1/4
O Real Madrid voltou às vitórias um mês depois ao vencer em casa o Viktoria Plzen, mas o triunfo tangencial por 2-1 não foi suficiente para atenuar a crise de resultados dos comandados de Julen Lopetegui. Quem o diz é Casemiro, que admite que os merengues atravessam um mau momento.
"Creio que o resultado serve para ganhar confiança, sabemos que não estamos num bom momento, mas somámos os três pontos e agora é pensar no Barcelona", destacou o médio brasileiro.
A última vitória dos merengues tinha sido frente ao Espanyol por 1-0 a 22 de setembro. Desde então seguiram-se quatro derrotas , um empate e uma seca de golos histórica. Casemiro admite que a equipa não está bem.
Há que ser sinceros. Não estamos a jogar bem. Temos um mau registo, mas o Real Madrid é isto. Temos total confiança nos jogadores e no mister e na equipa técnica. Temos que trabalhar a acreditar que vamos dar a volta", concluiu.
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME