Dedic: «Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase»

Dedic no Benfica-Nápoles
• Foto: AP

Depois da vitória () do Benfica diante do Nápoles, Amar Dedic falou à BTV para expressar a confiança que este bom momento na Liga dos Campeões traz ao grupo.

Como se sente pela vitória? "É um bom sentimento, pela vitória, pelos três pontos. Acho que fizemos uma boa exibição, podemos estar felizes".

PUB

Qual é a importância desta vitória para o futuro do Benfica na Liga dos Campeões? "Todos os jogos são importantes, mas neste jogo era especialmente importante conseguirmos os três pontos. Precisávamos deles e fomos com tudo para ganhar este jogo. Continuamos a ter hipóteses. Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase".

Foi importante para si e para o grupo esta vitória? "Claro. Uma vitória é sempre importante para a atmosfera do grupo no balneário. Dá-nos confiança. Especialmente na Liga dos Campeões, contra este tipo de adversários, com esta qualidade, dá boa energia".

PUB

Qual é a importância destes jovens para o Benfica? "Foi muito importante para eles, mostrar que podem contar com este tipo de jogadores jovens, das equipas secundárias. Eles estão a viver um sonho, toda a gente está feliz por eles. É muito bom".

Por Nuno Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB