_
Eduardo Quaresma falou à Sport TV minutos antes do Sporting-Bodo/Glimt e referiu que este jogo será um boa oportunidade para mostrar que merece mais minutos. O defesa-central regressa à titularidade sete jogos depois.
Jogo decisivo, como se sente? "Normal, para mim é um jogo como os outros, sabemos que vai ser um jogo importante, sabemos da importância do jogo, mas temos de ter os pés bem assentes na terra, o nosso trabalho vai ser muito difícil temos de dar o máximo nos 90 minutos.
Confiante? Como é que a equipa se motivou para este jogo? "Estamos motivados. Sabemos que vai ser uma tarefa difícil, estamos confiantes nas nossas capacidades. Sabemos que não mostrámos o melhor Sporting lá na Noruega e talvez mostrando o melhor Sporting, com os adeptos, com o ambiente e com a qualidade da nossa equipa, possamos conseguir algo histórico hoje. Mas temos de ter os pés bem assentes na terra, sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Temos 90 minutos para fazer história".
Bodo vai mudar estratégia?
"O que posso dizer é que nós vamos mudar a nossa estratégia, porque não foi um bom jogo da nossa parte lá. Vimos com uma estratégia um pouco diferente, porque fomos um bocado surpreendidos. Achávamos que o Bodo era uma equipa muito física, e é, mas descurámos a qualidade que eles têm e é muita. Em relação a eles, não sei. Façam o que fizerem, temos de ser melhores do que eles em tudo, por isso acho que não importa muito o que eles venham ou não fazer, importa mais o que nós vamos fazer no jogo".
O que representa para um jogador com ADN Sporting ser chamado ao onze? "Eu acho que não tem tanto a ver com o meu ADN ou ser da casa. Acho que a alteração é mais estratégica para este jogo. O que eu posso dizer aos meninos lá em casa é que acreditem sempre nos seus sonhos independentemente dos contratempos. Eu já não jogo há sete jogos, talvez seja um jogo em que eu possa mostrar mais uma vez que mereço mais alguns minutos. É acreditar sempre, porque se não acreditares mais ninguém vai acreditar".
Acompanhe todas as incidências do encontro dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas