_
Cesc Fàbregas disse ter sido "uma pena" que o Chelsea não tenha conseguido mais do que um empate na receção desta terça-feira ao Barcelona.
"Foi uma pena. Estivemos muito bem, executámos bem o plano que tínhamos para jogo. Fomos compactos, sólidos, jogámos como uma equipa e criámos muitas oportunidades, mas saímos tristes, porque uma exibição fantástica não é um resultado fantástico", referiu no final do encontro.
Em todo o caso, o jogador dos blues não deita a toalha ao chão, ainda que sublinhe que é necessário atacar em Barcelona: "Está tudo em aberto e vamos precisar de outra grande exibição em Camp Nou para seguir em frente. Se formos defender os 90 minutos, pode tornar-se uma eternidade. Temos de ir lá jogar ao ataque, sentir que lhes podemos causar problemas. Defender 90 minutos é uma missão suicida".
Por Luís Miroto Simões