Naquele que é considerado o grupo da morte, em que Arsenal, Dortmund e Nápoles somam os mesmos seis pontos, o jogo grande do Grupo F realiza-se na Alemanha. Depois da vitória diante do Liverpool (2-0), que permitiu ao Arsenal reforçar a liderança do campeonato inglês, o conjunto liderado por Arsene Wenger desloca-se a Dortmund disposto a vingar a derrota caseira de há duas semanas. “Uma equipa que vence em Londres é, claro, uma das favoritas à vitória da Liga dos Campeões. Na última época, o Dortmund esteve muito forte e eu penso que agora está melhor do que nunca”, defendeu Mesut Özil, médio que trocou o Real Madrid pelos gunners e não espera facilidades nesta noite.
Por seu turno, o Nápoles recebe o Marselha, num jogo em que os italianos são teoricamente os favoritos à conquista dos três pontos, uma vez que o conjunto liderado por Elie Baup ainda não conseguiu pontuar na presente edição da Champions.
Nuno Mendes e Gonçalo Ramos marcam, mas João Neves sai lesionado
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia