Herrera: «Tempo sem jogar? Gosto dos desafios e quanto mais difícil, melhor»

• Foto: Reuters

Héctor Herrera cumpriu esta quarta-feira os primeiros minutos em jogos oficiais pelo Atlético Madrid e logo com um impacto muito positivo. O mexicano apontou o golo que valeu o empate caseiro frente à Juventus (2-2), a contar para a Liga dos Campeões, e no fim da partida confessou que não foi fácil ficar tanto tempo sem jogar, mas que gosta dos desafios mais difíceis.

"A verdade é que estou muito contente, primeiro por me estrear e depois por poder ajudar a equipa. O empate contra um adversário como a Juventus não é nada mau. Houve partes do jogo em que fomos melhores, mas no fim deu empate.", disse o mexicano.

PUB

Jogada do Cristiano?

"Na última jogada, o que resta é esperar que não seja golo. A equipa luta sempre."

Importância do resultado

PUB

"É importantíssimo não deixar pontos pelo caminho. Queríamos ganhar, mas o empate é bastante bom pela importância do rival. É importante ganhar, mas o empate foi bom."

O que disse Simeone

"Simeone disse-me para que entrasse no último canto, porque eu estava a ficar atrás para a recarga. Confia em todos os jogadores e essa força é importante para o que resta do campeonato."

PUB

Tempo sem jogar?

"Não é fácil, um jogador quer sempre ter minutos e ser protagonista, mas faz parte do jogo. Tenho de trabalhar e aproveitar a oportunidade que tenho. Vindo de ser capitão de uma equipa como o FC Porto e jogando sempre é difícil, mas sabia que não ia ser fácil. Gosto dos desafios e quanto mais difícil melhor, por isso decidi vir para aqui"

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB