Após a derrota por 2-0 do Nápoles diante do Benfica, Juan Jesus falou à Sport TV e admitiu que o adversário foi mais forte.
Que análise faz ao jogo? "Eu acho que entrámos muito tranquilos no jogo, sabendo que é uma partida de Champions League. Permitimos muitas ocasiões para o Benfica finalizar e num jogo de Champions League se erras coisa simples, acabas por sofrer golo. O Benfica foi muito inteligente a aproveitar os nossos erros e na Champions League sofres com os erros."
Foram de alguma forma surpreendidos com esta dinâmica do Benfica? "Não, não se trata de uma questão tática, é mais uma questão de vontade. Querendo ou não, o Benfica esteve muito mais rápido em campo, acabámos por pecar aí. Temos de entrar no jogo de forma mais agressiva e sem medo."
Qual é a principal lição que levam do Estádio da Luz? "Na Champions League, como eu disse antes, se erras, pagas a fatura. Para mais, ainda fora de casa, com a pressão do público. Era uma partida importante. Temos de aprender a enfrentar este tipo de jogos para isto não voltar a acontecer."
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
A conferência de imprensa na íntegra do técnico dos encarnados após o triunfo frente ao Nápoles
Lateral do Benfica afirma que vitória sobre o Nápoles traz confiança ao grupo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México