O Qarabag inicia a segunda presença numa fase final da Liga dos Campeões - depois de 2017/18 - contra Benfica, amanhã, às 20 horas, no Estádio da Luz. Os tetracampeões do Azerbaijão têm no seu plantel 9 jogadores que passaram pelo futebol português e um deles, Kady, foi esta segunda-feira o porta-voz do grupo na antevisão à partida e assumiu as dificuldades que esperam a equipa no duelo com as águias, mas mostrou otimismo “O Benfica tem grande jogadores, que foram campeões mundiais. Estudámos, estamos preparados e se Deus quiser vamos fazer um bom jogo", disse o médio criativo brasileiro, que representou o Estoril e o Vilafranquense, na conferência de imprensa antes do treino de ambientação ao relvado da Luz.
"É um momento muito especial. Andamos há muitos anos a tentar entrar, batemos três vezes na trave, perdemos nos playoffs. Agora estamos na prova e vai ser uma grande alegria para nós, grande responsabilidade mas um momento de aproveitar. Vamos tentar fazer bons jogos e mostrar o que somos capazes", disse o criativo, que cumpre a segunda passagem no Qarabag e vai pela primeira vez jogar na Champions. ”Digo sempre que o jogo mais importante é o próximo. Obviamente pela expressão que tem, torna-se um dos jogos mais importantes da minha carreira", notou.
Técnico vê "excelente oportunidade"
Gurban Gurbanov cumpre a 18.ª época seguida ao leme do Qarabag e vê esta segunda presença do clube azeri na liga milionária como uma "excelente oportunidade", nomeadamente para os jogadores. "Acreditamos que vão mostrar toda a sua qualidade neste jogo com o Benfica. Há muito tempo não chegamos a esta fase, mas será uma excelente oportunidades para os jogadores se mostrarem e certamente vão fazer um bom jogo”, disse o treinador de 53 anos.
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Novos máximos na Champions não evitaram a quarta derrota
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía