Treinador do Bodo/Glimt: «É assim que jogamos, estamos habituados»

Kjetil Knutsen satisfeito
• Foto: EPA

Kjetil Knutsen estava naturalmente satisfeito pela . Na análise ao jogo, o técnico apontou aquela que foi, no seu entender, a chave da vitória, mas deixou claro que, apesar da vantagem de três golos, nada está fechado.

Chave da vitória?

PUB

"Acho que foi a fase de construção. Na 1.ª parte fomos muito bons a descobrir o nosso número 6, a criar superioridade. Controlámos o jogo. Na 2.ª, penso que poderíamos ter matado o jogo, mas ficou mais aberto. Perdemos a bola várias vezes e o Sporting conseguiu sair no contra-ataque. Na próxima semana vai ser difícil...".

Esperava que o Sporting jogasse assim?

"O Sporting fez uma marcação homem a homem e os dois avançados não conseguiam acompanhar os centrais e o Patrick Berg. Mas é assim que nós jogamos, estamos habituados. É importante aproveitar essa vantagem até ao meio-campo adversário".

PUB

Sente que está muito próximo dos quartos-de-final?

"Não. Isto é a 1.ª parte. Espera-nos um jogo difícil fora de casa e temos de nos preparar para isso. Depois desse jogo poderei dar uma boa resposta".

Schjelderup disse que está a apoiá-lo... Como está a ver o percurso dele?

PUB

"Sim, estamos a segui-lo. É desta cidade e a cidade não é muito grande... Conhecemo-lo bem. Está a jogar numa grande equipa e vai ser um grande jogador".

Por Record
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB