Loucura em Almaty para ver o Real Madrid

Sala de imprensa do Kairat encheu

É a maior viagem de sempre da história do Real Madrid nas provas da UEFA. O recordista de vitórias da Liga dos Campeões joga hoje frente ao Kairat Almaty, do Cazaquistão. Um encontro invulgar que está, naturalmente, a causar euforia na cidade de Almaty, a 6 mil km da capital espanhola.

Centenas de curiosos esperaram para ver os craques merengues no momento da saída do hotel para o estádio, antes do treino de adaptação. Alguns até foram a correr atrás do autocarro. No estádio, a sala de imprensa foi pequena para acolher mais de 50 jornalistas. Já os 22.800 bilhetes voaram rapidamente.

PUB

“É um jogo histórico”, disse Rafael Urazbakhtin, técnico dos cazaques: “ Para um clube como o Real Madrid jogar aqui… quando vimos que eles nos calharam no sorteio, foi uma alegria!”

Com menos motivos para sorrir está Xabi Alonso que aterrou em Almaty após a pesada derrota (2-5) no dérbi frente ao Atlético. “As vitórias e derrotas só nos duram 24 horas”, desvalorizou o treinador do Real Madrid. “Já viramos a página. Kairat? Vi os jogos deles frente ao Celtic e Sporting. São uma equipa bem organizada. Mudámos um pouco a rotina habitual, mas no futebol o mais inteligente é quem sabe adaptar-se melhor”, atirou.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB