_
Depois de Luis Enrique e Vitinha terem apontado a superioridade do PSG, apesar da derrota (2-1) diante do Sporting, Marquinhos deu os parabéns ao adversário. O defesa-central lembrou que nem sempre ganha quem domina a posse de bola e reconheceu o mérito dos leões, em declarações à Sport TV.
Análise ao jogo: "Futebol é assim. Nós competimos, queremos sempre ganhar, mas do outro lado há sempre uma equipa que se prepara e tem a sua estratégia. E também merecem. Independentemente de qualquer coisa, o futebol é assim: nem sempre quem tem mais posse de bola ou mais ocasiões vai ganhar o jogo. É o bonito do futebol. Olhando para nós mesmos, temos de melhorar alguns detalhes, pois a fase decisiva da Champions está a chegar e também a fase decisiva dos campeonatos e temos de crescer nesse momento e estar muito bem física e mentalmente. Dou os parabéns ao Sporting pela sua estratégia e por saberem aproveitar pequenas falhas nossas. Nós vamos lutar no último jogo por uma posição nos 8 primeiros."
Luis Enrique achou esta uma das melhores exibições europeias: "Sim, temos um treinador que não se deixa influenciar pelos resultados. Tem uma ideia e filosofia de jogo muito clara. Muitas vezes ganhámos e ele não ficou contente com o nosso desempenho; outras perdemos mas ele fica contente com a nossa energia e a exigência que colocamos em nós mesmos. Hoje tivemos coisas boas neste jogo, mas pecámos em detalhes onde podemos melhorar. Ele já nos vinha dizendo que íamos enfrentar uma boa equipa, com uma mobilidade muito grande, e o Sporting teve de facto os seus méritos e ganhou".
Bávaros em duelo com o St. Gilloise
Jogo excecional da equipa de Rui Borges, que soube interpretar tudo quanto o duelo lhe exigiu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Uruguaio mostra-se feliz depois da vitória (2-1) do Sporting diante do PSG
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar