_
O Bayern Munique saiu na última terça-feira de Madrid com muitas queixas relativamente ao trabalho do árbitro turco, Cüneyt Çakir. Os bávaros reclamam um penálti que ficou por marcar e o presidente do clube alemão lançou agora suspeitas sobre a UEFA e a sua alegada predileção pelos merengues.
"Surprende a frequência com que o Real Madrid e o árbitro Cüneyt Çakir unem os seus destinos. Este turco tem feito uma carreira espectacular. Dos 38 jogos que apitou na Champions, 11 foram do Real Madrid", escreveu o presidente do Bayern Munique, Karl Heinz Rummenigge nas redes sociais, citado pela imprensa espanhola.
O Real Madrid empatou (2-2) diante do clube alemão, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões e garantiu o apuramento para a final.
Momento de forma do avançado destacado em Espanha
Jogo com o Osasuna provocou mais uma baixa
Defesa vinha de três jogos consecutivos a titular e sofre agora mais um revés
Antigo avançado do FC Porto diz, em declarações à 'BBC', que o treinador do Benfica "poderia ter escolhido melhor as suas palavras"
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder