A Sky Sports avança esta quarta-feira que Evangelos Marinakis abdicou do controlo do Nottingham Forest de forma temporária para evitar que haja um conflito de interesses com o Olympiacos na Liga dos Campeões.
As regras são claras. A UEFA não permite que haja dois clubes detidos pela mesma pessoa na competição e ambas as equipas estão em posição de acesso à prova milionária da próxima temporada.
A mesma fonte garante que o multimilionário grego, que também é dono do Rio Ave, continuará a ser proprietário do Nottingham Forest, mas que colocou todas as ações num fundo para deixar de ter influência sobre a gestão do clube.
Por RecordDevy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Novos máximos na Champions não evitaram a quarta derrota
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...