_
O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde se incluem Sporting e Benfica, ficou esta segunda-feira marcado por vários erros. Devido aos condicionalismos impostos pela competição, as equipas que se defrontaram na fase de grupos e que representam o mesmo país não se podem defrontar, mas não foi a isso que assistimos hoje.
Adversários no Grupo F, Manchester United e Villarreal foram esta segunda-feira colocados no mesmo pote, uma pequena (grande) falha que acabou por ser reparada em cima da hora, obrigando a repetição do sorteio. Para além desta peripécia, os red devils não foram colocados como possíveis adversários do Atlético Madrid, não se percebendo muito bem por que motivo, uma vez que as duas equipas não se defrontaram na fase de grupos nem representam o mesmo país nas competições europeias. Resultado disto, o Atlético Madrid 'apanhou' o poderoso Bayern Munique na próxima fase da Champions League.
Atlético Madrid pede explicações à UEFA
Minutos após serem conhecidos os resultados do sorteio, a ESPN avançou que o Atlético Madrid vai pedir explicações à UEFA pela conduta aplicada esta segunda-feira no sorteio que ditou o duelo entre colchoneros e Bayern Munique nos oitavos de final. A formação orientada por Diego Simeone deverá pedir a repetição do sorteio.
Encarnados viajam esta tarde para Turim onde amanhã disputam a 7.ª jornada da Liga dos Campeões
Médio ainda tem a esperança de ser titular frente à Juventus, um clube que conhece bem
Frente a frente os guias da Serie A, Premier League e... Champions
Treinador dinamarquês deve ser despedido se não ganhar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira