O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde se incluem Sporting e Benfica, ficou esta segunda-feira marcado por vários erros. Devido aos condicionalismos impostos pela competição, as equipas que se defrontaram na fase de grupos e que representam o mesmo país não se podem defrontar, mas não foi a isso que assistimos hoje.
Adversários no Grupo F, Manchester United e Villarreal foram esta segunda-feira colocados no mesmo pote, uma pequena (grande) falha que acabou por ser reparada em cima da hora, obrigando a repetição do sorteio. Para além desta peripécia, os red devils não foram colocados como possíveis adversários do Atlético Madrid, não se percebendo muito bem por que motivo, uma vez que as duas equipas não se defrontaram na fase de grupos nem representam o mesmo país nas competições europeias. Resultado disto, o Atlético Madrid 'apanhou' o poderoso Bayern Munique na próxima fase da Champions League.
Atlético Madrid pede explicações à UEFA
Minutos após serem conhecidos os resultados do sorteio, a ESPN avançou que o Atlético Madrid vai pedir explicações à UEFA pela conduta aplicada esta segunda-feira no sorteio que ditou o duelo entre colchoneros e Bayern Munique nos oitavos de final. A formação orientada por Diego Simeone deverá pedir a repetição do sorteio.
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting