_

Thomas Tuchel: «Demos tudo, deixámos o coração em campo»

• Foto: Reuters

Thomas Tuchel mostrou-se "desapontado" após a derrota do Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões diante do Bayern Munique, mas ainda assim o técnico alemão elogiou a boa exibição da equipa parisisense.

"Não sei se deu para ver na televisão, mas demos deixámos o coração em campo. É só podíamos pedir isso na final, nada mais. Não podemos controlar o resultado. Sempre achei que o primeiro golo decidiria o jogo. Estou orgulhoso dos meus jogadores, da forma como jogámos e da nossa mentalidade nas últimas semanas. Isso é tudo o que um treinador pode pedir. Estou desapontado, mas poderíamos ter sido nós a ganhar se marcássemos primeiro", afirmou Tuchel aos microfones da 'RMC Sport'. 

PUB

"Tivemos algumas fases muito fortes, mas faltou eficácia. Estamos sempre à espera de ver Neymar e Mbappé marcar. Foi difícil para o Kylian porque esteve muito tempo sem treinar e já foi um milagre ter estado connosco. Nas últimas semanas mostrámos tudo o que é preciso para conquistar títulos. A sorte também influenciou. Ganha-se mais confiança ao marcar o primeiro golo. Esses são pequenos detalhes. Perdemos 1-0 contra aquela que é talvez a melhor equipa da Europa. Temos de manter esta qualidade para no próximo ano voltarmos a lutar", acrescentou o alemão de 46 anos.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB