Treinador do Kairat resignado com derrota em Alvalade: «Um resultado muito triste»

Rafael Urazbakhtin
• Foto: Lusa/EPA

As declarações de Rafael Urazbakhtin, treinador do Kairat, após a derrota frente ao Sporting. 

A sua equipa sai com um resultado pesado neste jogo com o Sporting. Pode apontar o que falhou e como encontrou a equipa no balneário? "A única coisa que posso dizer é que esta derrota diante do Sporting é um resultado muito triste para nós. Não tanto pelos golos que sofremos, mas pela forma como acabámos por sofrê-los".

PUB

Pode explicar melhor essa crítica à sua equipa? Pretende individualizar algum dos seus jogadores pela respetiva prestação? "Simplesmente não podemos sofrer três golos num espaço de cinco minutos! Nós, na primeira parte, conseguimos jogar de uma forma muito concentrada e conseguimos criar dificuldades ao nosso adversário. Depois deixámos de jogar aos 15 minutos da segunda parte. Por causa, disso o jogo, para nós, terminou ao minuto 60". 

Acredita que a sua equipa tem potencial para melhorar ao longo da competição? "Nós olhamos para o futuro com otimismo. Vamos tirar as nossas ilações. Temos de seguir em frente".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB