Gurban Gurbanov ficou radiante com o triunfo na Luz (2-3). "É uma vitória histórica para uma equipa do Azerbaijão nesta nossa estreia da Champions", afirmou o técnico do Qarabag, acrescentando: "Sabíamos que haveria erros, porque o Benfica é uma grande equipa, mas trabalhámos no duro e podíamos até ter marcado mais golos."
Recusando a ideia de ter sido uma vitória fácil, Gurbanov salientou ser "um resultado importante", antes de, na conferência de imprensa deixar elogios aos seus jogadores: "Esta foi uma grande vitória para o nosso clube e para a história do futebol do Azerbaijão. Após isto, desejo sorte para nós nos próximos jogos nesta competição. Termos ganho aqui o jogo não significa que o Benfica seja fraco. Fizemos um grande jogo, os jogadores foram muito inteligentes e sensatos e estou satisfeito com a confiança que os jogadores tiveram em si próprios após o primeiro golo."
E terminou: "Após os primeiros minutos disse para os meus jogadores desfrutarem do jogo, disse-lhes 'isto é a Liga dos Campeões, temos de ser corajosos' e independentemente do cenário teríamos de continuar a desenvolver-nos. Tínhamos de trabalhar muito e os jogadores fizeram-no, poderia ter existido mais golos para o nosso lado, mas não considero que tenha sido uma vitória fácil, de todo. Graças a Deus que a alcançámos".
Tudo sobre a prova milionária na palma da sua mão!
“Podíamos ter marcado mais”
A jogar em casa, foram poucas as vezes que as águias, em 121 anos de história, perderam um jogo depois de terem estado com uma vantagem, no mínimo, de 2 golos
Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália