O intervalo do jogo de ontem entre o PSG e o Liverpool, na Liga dos Campeões, ficou marcado por um bate-boca no túnel do Parque dos Príncipes, a envolver o português Luís Campos, conselheiro do clube francês, e Virgil van Dijk, capitão dos reds.
O árbitro não marcou um penálti reclamado pelos parisienses, num lance a envolver Ibrahima Konate e Bradley Barcola na área do Liverpool. O momento ainda foi analisado pelo VAR, que também não viu motivos para grande penalidade.
Quem não ficou satisfeito com isto foram os responsáveis do PSG, com Luís Campos a dizer o que pensava logo no túnel. "É penálti ou cartão vermelho em qualquer parte do mundo", gritou o português, segundo as imagens divulgadas pelo Canal+.
Van Dijk, que não aparece nas imagens, respondeu num tom tranquilo: "Vá lá, isto não é a Ligue 1, meu."
Apesar do domínio do PSG, o Liverpool acabou por ganhar o encontro da primeira mão dos oitavos de final da Champions, por 1-0.
Por Isabel DantasLeões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
As declarações do treinador do Sporting depois do empate em Turim, frente à Juventus (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting