Portugueses em vantagem

João Capela vai arbitrar o Trencin-Olimpija Ljubljana

Hugo Vieira recebe o Valletta
• Foto: Manuel Azevedo

Começa a disputar-se hoje a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com as equipas onde atuam portugueses em vantagem para seguirem em frente. O Estrela Vermelha, de Hugo Vieira, recebe o Valletta, depois de um triunfo em Malta (2-1), enquanto o Ludogorets, de Vitinha, visita o terreno do Mladost após ter vencido em casa por 2-0.

Miguel Vítor, do Hapoel Beer-Sheva, triunfou em casa frente ao Sheriff (3-2) e chega também em vantagem à Moldávia. Quem precisa de vencer é o Apoel, de Mário Sérgio e Nuno Morais, que empatou a zero no País de Gales, com The New Saints, na primeira mão.

Os restantes duelos realizam-se amanhã, com destaque para o árbitro lisboeta João Capela, que vai dirigir o encontro entre os eslovacos do Trencin e os eslovenos do Olimpija Ljubljana.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.