Barça impõe-se frente à Juventus com Messi em foco

Argentino bisa e Rakitic também marca em triunfo claro dos catalães

Barcelona e Juventus voltaram a encontrar-se depois dos italianos terem eliminado os catalães nos quartos de final da Liga dos Campeões da época passada, mas desta vez a história foi bem diferente. Se, em abril, a 'vecchia signora' saiu de Camp Nou com um nulo e o apuramento no 'bolso' (ganhara por 3-0 na 1.ª mão...), hoje recebeu um 'corretivo', regressando a casa com uma derrota por 3-0.

Sem surpresa, a grande figura da partida foi o inevitável Lionel Messi. O argentino, que fizera um hat trick no sábado, frente ao Espanyol, desta vez bisou (45' e 69'), passando a somar oito golos em seis jogos oficiais pelo Barça esta época. Messi esteve ainda na origem do outro golo, apontado por Rakitic, aos 56', na sequência de um cruzamento de La Pulga em que um defesa bianconero afastou a bola para os pés do croata.

O triunfo do Barcelona, que contou com Nélson Semedo a titular e André Gomes a entrar aos 83', deixa a equipa de Ernesto Valverde na liderando do Grupo D da Champions, com os mesmos três pontos do Sporting, que venceu o Olympiacos, por 3-2, na Grécia. 

Veja o direto do jogo e os resultados da Liga dos Campeões

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.