Cristiano Ronaldo nomeado para melhor avançado da Liga dos Campeões

Juntamente com Messi e Sadio Mané

O internacional português da Juventus Cristiano Ronaldo é um dos três nomeados para melhor avançado da Liga dos Campeões de 2018/19, juntamente com Messi e Sadio Mané, anunciou esta quinta-feira a UEFA.

Ronaldo, que marcou seis golos em nove jogos na competição na época passada, foi distinguido três vezes com este troféu, em 2007/08, 2016/17 e 2017/18, o rival do Barcelona já foi eleito uma vez, em 2008/09.

O avançado senegalês é um dos cinco nomeados por posição do Liverpool, que se sagrou campeão europeu, juntamente com o guarda-redes Alisson, o médio Jordan Henderson e os defesas Virgil van Dijk e Trent Alexander-Arnold.

No setor mais recuado, o holandês Matthijs de Ligt, que rumou à Juventus depois de ter 'brilhado' no Ajax, concorre com a dupla de defesas dos reds, enquanto o francês Hugo Lloris (Tottenham) e o alemão Ter Stegen (Barcelona) são os outros candidatos a guardião do ano na 'Champions'.

Para o melhor médio estão nomeados, além de Henderson, o dinamarquês Christian Eriksen (Tottenham) e o holandês Frenkie De Jong, que deixou o Ajax e assinou pelo Barcelona.

Os vencedores dos prémios vão ser divulgados no próximo dia 29 de agosto, no Mónaco, por ocasião do sorteio da fase de grupos da edição de 2019/20 da principal competição continental de clubes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.