A crónica do Paris SG-Man. City, 4-2: Paris é portuguesa

Franceses estiveram a perder por 2 mas João Neves e Gonçalo Ramos trataram do assunto

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Paris SG e Man. City encontraram-se na capital francesa, num duelo de gigantes que chamou muitas figuras às bancadas. De Figo a Wembanyama, estrela da NBA, passando por Didier Deschamps ou Thomas Tuchel, ninguém quis perder pitada do reencontro dos velhos amigos Luis Enrique e Pep Guardiola. Nuno Mendes, João Neves e Vitinha foram titulares no PSG, com Gonçalo Ramos no banco, ao passo que Matheus Nunes, Bernardo Silva e Rúben Dias surgiram no onze inglês. Entendeu-se cedo que este seria um jogo de qualidade, mas na 1ª parte só um golo anulado a Hakimi, à beira do intervalo, aqueceu as gélidas bancadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas