Adeptos do Liverpool atacados em Kiev

Grupo de ultras deixou marca negativa a poucas horas da final da Liga dos Campeões

Estádio Kiev
Estádio Kiev • Foto: EPA

Na noite de quinta-feira, um grupo de adeptos do Liverpool foi alvo de ataque por parte de um grupo de adeptos radicais, a menos de 48 horas da final da Liga dos Campeões entre a equipa inglesa e o Real Madrid, que se irá disputar em Kiev.

Segundo avança o 'Daily Mirror', os adeptos dos reds encontravam-se num restaurante chamado 'Rooster' quando um grupo de 20 encapuzados, que segundo a polícia local seriam de nacionalidade russa, entrou no estabelecimento e lançou o caos, deixando várias pessoas ensanguentadas e com feridas na cabeça.

"Estamos aqui à quatro horas e já fomos atacados. Vieram contra nós como uma matilha de cães", referiu uma das vítimas do ataque. 

A polícia ucrâniana efetuou várias detenções enquanto os adeptos da equipa inglesa ainda se encontravam a receber assistência médica. 




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.