Agnelli: «Vou sentar-me a discutir o contrato com Allegri na próxima temporada»

Presidente da Juventus quer manter o treinador apesar da eliminação na Champions

• Foto: Reuters

Andrea Agnelli deu um voto de confiança a Massimilliano Allegri, embora a Juventus tenha falhado o principal objetivo para a presente temporada: a conquista da Liga dos Campeões.

"Durante o verão dissemos que o nosso objetivo era a Liga dos Campeões e vai continuar a ser, durante os próximos anos. Se repararem foi um onze relativamente jovem que entrou em campo e acredito que eles possam continuar a crescer com o Allegri. Vou sentar-me a discutir o contrato com ele na próxima temporada, porque acredito que é com ele ao leme que vamos continuar o projeto", disse o presidente da Juve depois da derrota caseira com o Ajax, que ditou a eliminação nos quartos-de-final da Champions.

Allegri lembrou, por seu turno, que o clube vai voltar a conquistar a Serie A: "Vamos conquistar o oitavo título italiano consecutivo, é extraordinário. Temos também de ter em conta que quando chegámos a Juventus era a 43.ª no ranking da UEFA, agora é quinta classificada. São coisas que temos de ter em conta."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.