Ajax e Dínamo Kiev deixam-se empatar perto do fim

Primeira mão da 3.ª pré-eliminatória marcada pelas igualdades

• Foto: EPA

A primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões ficou marcada por quatro empates em sete jogos. Os favoritos Ajax e Dínamo Kiev deixaram fugir o triunfo em período de compensações em Liége, frente ao Standard, e em Praga, frente ao Slavia, respetivamente.

A equipa holandesa já ganhava por 2-0 aos 34 minutos, graças aos golos de Huntelaar e Dusan Tadic, respetivamente, mas, na segunda parte, permitiu que os belgas orientados por Michel Preud-Homme chegassem ao empate com golos do marroquino e ex-benfiquista Carcela González, aos 67, e de Renaud Edmond, aos 90+4, de penálti.

O Dínamo Kiev também sofreu o empate aos 90+5 minutos, depois de se ter adiantado no marcador aos 82, pelo esloveno Benjamin Verbic, mas ucranianos e holandeses partem para a segunda mão numa posição privilegiada.

Noutros dois jogos, os azerís do Qarabag foram surpreendidos em casa, na primeira mão, pelo bielorrussos do BATE Borisov, por 1-0, enquanto os cazaques do Astana também não tiraram partido de jogarem no seu terreno ao sofrerem uma derrota por 2-0 dos croatas do Dínamo Zagreb, que abre a porta ao playoff de apuramento para a fase de grupos aos forasteiros.

Os suecos do Malmo surpreenderam pela negativa, ao cederem um empate a um golo em casa frente aos húngaros do MOL Vidi, o mesmo resultado que se verificou em Belgrado entre os sérvios do Estrela Vermelha e os eslovacos do Spartak Trnava.

Consulte os resultados e marcadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.