O Ajax informou esta segunda-feira que 11 futebolistas, incluindo atletas da equipa secundária, testaram positivo à Covid-19, situação que deixa a equipa desfalcada para o encontro da Liga dos Campeões, diante dos dinamarqueses do Midtjylland.
O emblema de Amesterdão, terceiro colocado do grupo D da Champions, com apenas um ponto, a três da Atalanta e a cinco do líder Liverpool, não revelou a identidade dos infetados, mas na lista de apenas 17 convocados não constam nomes como o avançado Dusan Tadic, os médios Ryan Gravenberch e Davy Klaassen e os guarda-redes André Onana e Maarten Stekelenburg.
Em relação às opções para a baliza, Kjell Scherpen, escolha regular no Ajax B na segunda divisão, é o único disponível e fará a sua estreia na equipa, na terça-feira, no jogo da terceira jornada, frente ao último classificado da 'poule', ainda sem pontos.
O pontapé de bicicleta do iraniano foi eleito melhor golo da semana na Champions
Competição passa a ter novo modelo, com um aumento para 36 clubes e um total de 100 jogos
Consideram a reforma como "uma tentativa de assumir o controlo do futebol europeu"
Comité de competições da UEFA, presidido por Fernando Gomes, reúne-se segunda-feira
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.