Ajax tenta pôr fim ao pesadelo

Equipa de Amesterdão recebe o Real Madrid, que lhe impõe sucessivos desaires desde 1995

O Real Madrid viaja hoje para Amesterdão, onde defronta amanhã o Ajax, na 1ª mão dos ‘oitavos’ da Champions. A verdade é que a história favorece os blancos. Em 12 partidas entre os clubes - todas para a prova milionária -, o Real ganhou sete e só perdeu quatro, sendo que, desde novembro de 1995, soma seis triunfos seguidos. Uma sequência impressionante, mas que para Solari pouco vale.

"A eliminatória vai ser muito difícil. Há sempre surpresas na Champions e o Ajax joga um futebol ofensivo muito bom e vai ser um jogo de sacrifício", garantiu o técnico argentino, que ainda tem Benzema em dúvida para o encontro na Johan Cruyff Arena.

A Champions é a prova predileta do Real. O clube espanhol é o atual tricampeão europeu e nas últimas oito épocas passou sempre nos ‘oitavos’. O Ajax quererá terminar com a sequência histórica dos blancos. O conjunto holandês está numa má fase na liga - 3º e vem de um desaire (0-1) com o Heracles - e o técnico Erik ten Hag vê a noite europeia como ponto de viragem. "Temos que estar unidos e voltar às boas exibições."

Marcelo mentiu por Ronaldo

Marcelo, que deve voltar a ser preterido por Reguillón, abordou a ida de CR7 para a Juve. "No treino antes da final de Kiev, ele disse-me ‘Vou-me embora’. Não acreditei e menti sempre sobre isso", revelou, provocando nova convulsão no colosso de Madrid.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas