Al-Khelaifi: «O árbitro ajudou o Real Madrid»

Presidente do PSG analisou jogo da Champions, que terminou com derrota francesa

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, ao lado do líder merengue, Florentino Pérez
• Foto: EPA

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, compareceu esta quarta-feira na 'flash interview', após a derrota do PSG diante do Real Madrid, por 3-1, criticando a atuação do árbitro do encontro Gianluca Rocchi.

"O resultado não é justo. Penso que jogámos melhor na segunda parte, tivemos as nossas oportunidades de marcar, mas cometemos erros. Apitaram um fora de jogo a Mbappé que não era... Os erros do árbitro prejudicaram-nos. O árbitro ajudou o Real Madrid", afirmou Al-Khelaif, que acredita que a sua equipa dará a volta à eliminatória na 2.ª mão dos oitavos de final. 

"Temos de pensar nos 90 minutos que ainda faltam. Vamos jogar em casa, no nosso estádio, com o nosso público e penso que nos podemos qualificar. Vamos fazer tudo para dar a volta à eliminatória e chegar aos quartos de final. Vai ser muito difícil para o Real Madrid", referiu.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.