Juiz germânico esteve no duelo com o Fenerbahçe
O alemão Daniel Siebert vai arbitrar a visita do Benfica ao Chelsea, na terça-feira, num duelo da segunda jornada da Liga dos Campeões que marca o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge, anunciou a UEFA.
Em Londres, o juiz de 41 anos vai ter como auxiliares os também germânicos Jan Seidel e Rafael Foltyn e o seu compatriota Sascha Stegemann será o quarto árbitro.
Siebert volta a apitar esta temporada o clube da Luz, e também José Mourinho, depois de ter estado no Fenerbahçe-Benfica (0-0), da primeira mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions, numa altura em que os turcos eram liderados por Mourinho e os lisboetas ainda por Bruno Lage.
Em Stamford Bridge, Mourinho vai fazer o seu regresso à Liga dos Campeões, prova que conquistou por duas vezes, pelo FC Porto (2003/04) e pelo Inter Milão (2009/10), depois de seis anos de ausência.
O Chelsea foi também a casa do treinador português durante sete temporadas (2004/05 a 2007/08 e de 2013/14 a 2015/16), tendo conquistado três Premier Leagues e uma Taça de Inglaterra com os londrinos.
O encontro está agendado para terça-feira, às as 20:00.
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Novos máximos na Champions não evitaram a quarta derrota
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher