Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Chuteiras do lateral inglês contaram com um detalhe dedicado ao seu malogrado companheiro no Liverpool
Trent Alexander-Arnold foi titular na vitória (0-1) do Real Madrid frente ao Benfica na Luz, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, na terça-feira. Num jogo marcado pelo alegado insulto racista de Prestianni a Vinícius Júnior, houve um detalhe que passou desapercebido.
O camisola 12 dos espanhóis apresentou-se em campo com umas chuteiras personalizadas em jeito de homenagem a Diogo Jota, ex-companheiro no Liverpool que faleceu no ano passado. As suas 'Adidas Predator' contaram com um número 20 e um símbolo de infinito na parte interior da bota direita, ao passo que, do lado contrário, podiam ler-se as iniciais do seu nome TAA.
O inglês teve sempre uma boa relação com o malogrado jogador português, que faleceu num acidente de viação em Espanha. No passado mês de novembro, o lateral visitou o memorial de Diogo Jota em Anfield, aquando do encontro entre Real Madrid e Liverpool para a Liga dos Campeões.
Autor: J.G.
Chuteiras do lateral inglês contaram com um detalhe dedicado ao seu malogrado companheiro no Liverpool
Avançado diz estar de consciência tranquila e quer ajudar a equipa
Merengues divulgam comunicado oficial
Alemães com vantagem confortável para o jogo da segunda mão do playoff, que se disputa na próxima terça-feira, em solo germânico
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Uma extensa lista de futebolistas