Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

«Amigo» Brown ajuda espanhóis

AUTOGOLO EVITA DERROTA DO VALÊNCIA EM MANCHESTER (1-1)

MANCHESTER United, vencedor da Liga dos Campeões de 1998/99, e Valência, finalista derrotado na última época (0-3, ante o Real Madrid), empataram (1-1), no grande duelo que terça-feira à noite atraiu 66 715 espectadores ao histórico Old Trafford. Mas, a três minutos do final, os espanhóis perdiam por 0-1 e estavam a ser ultrapassados pelo Sturm Graz, altura em que surgiu um autogolo.

Tudo começou em velocidade e, logo aos 12 minutos, a habitual frieza e eficácia inglesas deram frutos: notável entendimento entre o galês Giggs e Andy Cole, com passes sucessivos e remate final de Cole. Reagiu bem a equipa treinada pelo argentino Héctor Cúper, mas os minutos passavam e o resultado não se alterava, apesar da entrada de Sánchez.

Até que Vicente Rodríguez (entrara aos 76 minutos) teve um bom lance no flanco esquerdo e centrou, para Brown desviar de forma infeliz.

Paulo Sousa ausente

Em Atenas, sem Paulo Sousa, o Panathinaikos sucumbiu ante o Sturm Graz (1-2), ficando afastado dos quartos-de-final, enquanto os austríacos igualaram o Valência e ainda sonham.
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas