Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Seguir Autor:
O árbitro inglês Anthony Taylor vai dirigir o jogo de terça-feira entre o Sporting e o Paris Saint-Germain, detentor da Liga dos Campeões, da sétima e penúltima jornada da fase de liga, informou este domingo a UEFA.
Anthony Taylor, de 47 anos, terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn, cabendo ao australiano Jarred Gillett desempenhar a função de videoárbitro (VAR) no encontro que opõe o bicampeão português ao tetracampeão francês, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com início às 20h.
O árbitro inglês, internacional desde 2013, já dirigiu dois jogos do Sporting, o último na época passada, no estádio do Club Brugge, também para a Champions, que os leões perderam por 2-1. Antes, arbitrou a receção ao Basaksehir, da Liga Europa de 2019/20, no qual a equipa lisboeta se impôs por 3-1.
O Sporting ocupa o 14.º lugar da fase de liga, em zona do playoff de acesso aos oitavos de final, enquanto o PSG, campeão em título e no qual alinham os internacionais portugueses Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos, é terceiro classificado, posição que proporciona o apuramento direto para os 'oitavos'.
Equipa de arbitragem portuguesa no duelo da Champions em Milão
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Extremo está a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá ser poupado diante do Cagliari para jogar a 100% na Champions
O criativo sofreu uma nova lesão muscular na coxa direita e encontra-se parado há um mês e meio...
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira