Antunes: «FC Porto? Benfica terá é de pensar no Dínamo Kiev»

Lembra que as águias precisam de pontos na Champions

• Foto: Pedro Ferreira

Antunes espera um Benfica focado no Dínamo Kiev e não no FC Porto, o próximo adversário das águias na Liga NOS, no próximo fim de semana. O lateral-esquerdo dos ucranianos lembra que as águias têm 4 pontos no grupo B da Liga dos Campeões e estão, nesta altura, fora dos lugares de apuramento, o que os obriga a ter de ganhar na terça-feira, no duelo entre as duas formações na Luz.

"O Benfica não está numa posição confortável no grupo, precisa de pontos e terá de pensar no Dínamo Kiev. Temos de ter cuidado com o Benfica, não por nenhum jogador em particular mas por ter um grupo coeso", analisou o internacional português, garantindo que a sua equipa vai render mais nesta segunda partida com o Benfica: "Em Kiev cometemos dois erros que nos custaram os três pontos mas agora vai ser diferente. Vamos dar o nosso melhor para conseguir um resultado positivo. Vamos jogar de igual para igual."

A ausência de Yarmolenko, um dos principais jogadores do Dínamo, é encarada sem grande preocupação: "É importante para nós mas jogámos sem ele nos últimos encontros e ganhámos com boas exibições."

Antunes explicou ainda que ser chamado por Fernando Santos é um objetivo: "Espero sempre representar a Seleção, é para isso que trabalho."

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas