Após expulsão, Sergio Ramos passa a ser recordista de cartões em tudo o que 'mexe'

Capitão do Real Madrid viu o vermelho direto diante do Manchester City

• Foto: Reuters

Ao ser expulso na derrota caseira do Real Madrid frente ao Manchester City (1-2), na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, Sergio Ramos bateu mais um recorde no que respeita a cartões vermelhos. O capitão merengue igualou Edgar Davids e Zlatan Ibrahimovic como os jogadores que mais vezes (4), receberam ordem de expulsão numa partida da Champions, num total de 26 em toda a carreira.

Mas há mais. Segundo o especialista em estatísticas 'MisterChip' (como é conhecido no Twitter), o internacional espanhol tem toda uma série de recordes no que respeita a admoestações e expulsões. A saber:

- Jogador com mais cartões e vermelhos na história do campeonato espanhol;
- Jogador com mais cartões e vermelhos na história da Liga dos Campeões;
- Jogador com mais cartões e vermelhos na história do Real Madrid;
- Jogador com mais cartões na história da seleção espanhola.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Sergei Yuran: «O Benfica não vai perder em Moscovo»

O antigo avançado de águias e moscovitas, que também passou pelo FC Porto, treina hoje o SKA-Energia, da 2.ª liga russa. Mesmo que esteja longe da palco do encontro, lança um olhar ao duelo entre os clubes onde se sagrou campeão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.