Apostador viu escapar mais de 200 mil euros com a reviravolta do Paris SG

Aposta de 21 euros poderia ter valido um dos maiores jackpots da história

• Foto: Reuters

Um apostador perdeu esta quarta-feira a possibilidade de ganhar quase 200 mil euros, tudo devido à reviravolta épica do Paris SG diante da Atalanta.

Em causa está uma aposta múltipla com 14 resultados, todos referentes às competições europeias, alguns deles datados já da semana passada, na qual apostou 25 dólares (cerca de 21 euros). Como havia probabilidades altas e também pelo facto de ser uma múltipla, a odd era bastante elevada e permitia os tais ganhos de quase 200 mil euros.

Na noite de quarta-feira, ainda antes do jogo, o apostador poderia ter recolhido logo parte dos lucros, fazendo o chamado 'cash out' de 18 mil dólares (14,4 mil euros). Não o fez e, com a reviravolta do Paris SG, ficou a 'arder' com os seus 25 dólares, mas acima de tudo com a possibilidade de ter visto voar um lucro sensacional. De notar que nesta múltipla ainda estava em aberto o resultado do RB Leipzig-At. Madrid, no qual o apostador previa triunfo alemão.

E o leitor, se estivesse na pele deste apostador, tiraria logo os 18 mil dólares ou esperaria pela sorte?

Por Fábio Lima
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Pedro Martins alerta

Olympiacos enfrenta Omonia com vantagem de 2-0, mas técnico quer evitar desconcentrações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.