O árbitro alemão Felix Brych vai dirigir o jogo de quarta-feira entre o Olympiacos e o FC Porto, da sexta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, informou a UEFA.
Brych, de 45 anos, árbitro internacional desde 2007, vai ter como assistentes na cidade grega de Pireu, em jogo com início às 20:00, os compatriotas Mark Borsch e Stefan Lupp, recaindo sobre o também alemão Marco Fritz a função de videoárbitro (VAR).
O juiz alemão já dirigiu vários jogos da equipa portuense nas provas europeias, nomeadamente, com a Juventus (0-2), em 2017, Dínamo Kiev (2-2), em 2015, Athletic Bilbau (2-0), em 2014, Shakhtar Donetsk (2-1), em 2011, e APOEL (2-1), em 2009.
Brych esteve também na final da Liga Europa de 2013/14, em Turim, em que o Benfica perdeu com o Sevilha por 4-2, no desempate por grandes penalidades, após empate 0-0 no fim do prolongamento.
O FC Porto, segundo classificado do Grupo C, visita o Olympiacos, num cenário em que tem garantida a passagem aos oitavos de final da 'Champions', a par do líder Manchester City, mas num jogo em que os gregos, treinados por Pedro Martins, tentam segurar a terceira posição - que dá acesso à Liga Europa -, em disputa com o Marselha, de André Villas-Boas, de visita a Manchester.
Organismo que tutela o futebol europeu não equaciona mudanças
Treinador sublinhou importância do triunfo dos holandeses diante das águias na fase de grupos da Champions
Avançado da formação turca faz dura acusação contra o treinador dos campeões franceses
Treinador da Juventus analisa eliminatória com os dragões na Champions
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Imagens circulam nas redes sociais e são chocantes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.