Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions-se disputa-se terça-feira
Seguir Autor:
O alemão Sven Jablonski é o árbitro do jogo entre Ajax e Benfica, da quinta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, a disputar na terça-feira na Johan Cruyff Arena, Amesterdão, informou este domingo a UEFA.
Jablonski, de 35 anos e internacional desde 2022, terá como assistentes Eduard Beitinger e Stefan Lupp, Tobias Reichel como quarto árbitro e Robert Schröder no videoárbitro, coadjuvado por Sören Storks.
O jogo em Amesterdão, agendado para as 17H45, será uma estreia do árbitro com as duas equipas e o seu segundo jogo na fase de liga da Champions, depois de ter arbitrado já esta temporada na vitória do Pafos FC diante do Villarreal (1-0), no início de novembro.
Ajax e Benfica são as duas únicas equipas sem qualquer ponto somado em quatro jogos desta fase da Liga dos Campeões, num total de 36 clubes que disputam a competição.
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Incidentes registados no encontro com o Real Madrid, a 17 de fevereiro
Jogador do Galatasaray sofreu lesão na Champions frente ao Liverpool
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre