Árbitro Bjorn Kuipers nomeado para visita do Benfica a Lyon

Quinta vez que o holandês arbitra jogos dos encarnados

• Foto: Luís Manuel Neves

O árbitro holandês Bjorn Kuipers vai dirigir na terça-feira a visita do Benfica a Lyon, em jogo da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, anunciou este domingo a UEFA.

O experiente Kuipers vai ser auxiliado pelos compatriotas Sander van Roekel e Erwin Zeinstra, com o também holandês Pol van Boekel a ser o videoárbitro.

Esta será a quinta vez que o holandês arbitra jogos dos encarnados, com o primeiro encontro entre ambos a ter mais de 11 anos, quando em 2008/09 dirigiu o Nápoles-Benfica (3-2), da primeira ronda da Taça UEFA.

Na temporada seguinte, o holandês esteve na derrota do Benfica em casa do Liverpool, por 4-1, nos quartos de final da Liga Europa, prova na qual dirigiu, em 2013, a final entre as 'águias' e o Chelsea, que os ingleses ganharam por 2-1.

Em 2015/16, nos quartos de final da Liga dos Campeões, Kuipers esteve no empate caseiro do Benfica frente ao Bayern Munique (2-2).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0