Szymon Marciniak dirige Bayern Munique-Benfica

Terceiro jogo dos encarnados arbitrado pelo polaco

• Foto: Luís Manuel Neves

A UEFA nomeou este domingo o árbitro polaco Szymon Marciniak para dirigir o jogo de terça-feira entre o Bayern Munique e o Benfica, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Este será o sexto jogo da Champions desta época que este empresário, de 35 anos, arbitra, ele que é internacional desde 2011.

Szymon Marciniak arbitrará pela terceira vez um jogo do Benfica nas competições europeias. Em 2014/2015, foi o juiz do encontro entre o Monaco e os encarnados, da fase de grupos da Liga dos Campeões, que terminou 0-0.

Na temporada de 2013/2014, arbitrou o jogo entre o Benfica e os gregos do PAOK, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, que o clube da Luz ganhou por 3-0.

Marciniak foi também o árbitro da final do último Europeu de sub-21, que a Suécia ganhou a Portugal no desempate por grandes penalidades (4-3), em Praga.

Por Lusa
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0