Reds desiludiram frente ao Crystal Palace e o técnico holandês diz ser preciso melhorar
O Liverpool viajou para Istambul depois da derrota com o Crystal Palace e Arne Slot espera que a equipa reaja frente a um Galatasaray que só sabe ganhar a nível interno (sete vitórias), mas saiu goleado (1-5) em Frankfurt na ronda inaugural da Champions. Além disso, não vence em casa na principal prova europeia há oito jogos (desde 2018).
“Quem quer lutar por troféus e vestir a camisola do Liverpool tem que dar sempre tudo e jogar bom futebol. Frente ao Palace permitimos imensas oportunidades, por isso podemos melhorar”, disse o técnico dos reds, desvalorizando a goleada sofrida pelos turcos na Alemanha: “Eu vi o jogo e eles tiveram muito azar. Se jogarem da mesma forma, nunca sofrerão cinco golos.”
Spurs reencontram Bodo/Glimt
Esta terça-feira estará também em ação o Tottenham, que visita a Noruega para reencontrar o Bodo/Glimt, que eliminou nas meias-finais da Liga Europa na época passada. Então, os spurs dominaram ambos os jogos (5-1 no agregado), mas Thomas Frank mostrou-se cauteloso e deixou grandes elogios ao rival. “Acho que são uma equipa fantástica. Admiro-os muito”, afirmou o técnico dinamarquês do Tottenham, que conta com João Palhinha.
Reds desiludiram frente ao Crystal Palace e o técnico holandês diz ser preciso melhorar
Equipa cipriota estreou-se esta temporada na Champions e tem um "duro desafio" pela frente
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português