Grupo A: Arsenal empata em casa e cede a liderança ao PSG

Gauleses com vantagem no confronto direto (2-2)

• Foto: Reuters

O Arsenal cedeu esta quarta-feira o primeiro lugar do Grupo A da Liga dos Campeões ao Paris Saint-Germain, com quem empatou a dois golos em Londres, perdendo agora no confronto direto com os franceses.

O primeiro golo da partida surgiu aos 18 minutos e pertenceu ao visitante Cavani. Ainda antes do intervalo (45'+1), Giroud empatou a partida de penálti. No segundo tempo, um autogolo de Verratti colocou os ingleses na frente mas aos 77 minutos houve novo golo na própria baliza - desta feita na do Arsenal - apontado por Iwobi.

Com este empate, ambas as equipas somam agora 11 pontos na classificação e o primeiro lugar só vai ficar decidido na última ronda.

No outro encontro do Grupo A, o Ludogorets empatou a zero na receção ao Basileia, pelo que também o terceiro lugar está em aberto, dado que ambos têm um ponto na classificação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.