Artem Dzyuba: «Todas as equipas são desagradáveis»

Avançado do Zenit não ficou feliz com o sorteio da fase de grupos da Champions

• Foto: DR

O veterano avançado Artem Dzyuba, de 31 anos, partilhou da opinião do técnico Semak sobre a dificuldade do Grupo G da Champions.

"Não são os melhores rivais, não nos deixam confortáveis. Lyon, Benfica e Leipzig, são todos equipas desagradáveis. É um grupo 'pesado', sem um favorito claro", comentou.

O Zenit adquiriu este verão o extremo Malcom ao Barcelona e o brasileiro está radiante pelo reencontro com o Lyon. "Tive a sorte de que sempre que joguei contra eles marquei em todas as partidas. Espero que a sorte continue e o faça novamente", lembrou.

O defesa Douglas Santos chegou igualmente este verão ao Zenit oriundo do campeonato alemão, no qual representou o Hamburgo, e está pronto para voltar a bater o Leipzig. "É um adversário muito sério. Conheço bem o Leipzig e poderei ajudar ainda mais o Zenit. Acho que os alemães e o Lyon serão os adversários mais difíceis."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.