Fase de liga arranca esta terça-feira
A OPTA apresentou a sua previsão para possíveis vencedores da presente edição da Liga dos Campeões e coloca Liverpool, Arsenal e PSG, por este ordem, como os favoritos. Benfica e Sporting, as duas equipas portuguesas que irão participar na competição, aparecem em 12.º e 17.º lugar no ranking divulgado no dia em que a prova irá arrancar.
No entanto, a plataforma estatística atribui 23,6% de hipóteses às águias de alcançar os quartos-de-final da Champions e 3,4% de atingir a final. A probabilidade dos leões chegarem aos quartos-de-final são de 18,1 por cento e de 2,1% de chegar à final.
Curiosamente, Qaarabag e Kairat, os primeiros adversários de Benfica e Sporting na competição, são os últimos classificados deste ranking. No plano teórico, serão mesmo os adversários mais acessíveis das duas equipas portuguesas na competição.
Wembley e Camp Nou concorrem pela decisão da época seguinte
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest