Atlético ajuda Bayern contra o Benfica

Enviou imagens do jogo da fase de grupos

O Atlético de Madrid deu uma mãozinha ao Bayern para preparar a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do Benfica. O clube espanhol cedeu as imagens panorâmicas do confronto com os encarnados na fase de grupos (vitória das águias por 2-1), ao campeão alemão, de forma a que Pep Guardiola possa analisar a forma de jogar dos encarnados.

A revelação foi feita esta sexta-feira por Diego Simeone, que não gostou de ouvir as críticas de Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, à qualidade do Atlético de Madrid. "Queria dizer-vos que lhes enviámos as imagens do jogo com o Benfica para que possam ver a forma como jogam e trabalhar bem", afirmou, esta sexta-feira.

Após o sorteio dos quartos de final, Rummenigge lamentou o modelo da Liga dos Campeões, que fazia que equipas de qualidade como a Juventus fossem eliminadas antes de outras, com menos qualidade. "Se virmos jogos como o Atlético-PSV ou o Wolfsburgo-Gent vê-se a diferença de qualidade em relação à Juventus", afirmara Rummenigee.

Apesar disso, o Atlético respondeu afirmativamente ao pedido do Bayern e cedeu-lhe as imagens do jogo com o Benfica.

Por Sérgio Krithinas
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas