Atlético Madrid não pensa em Ronaldo: «É mais um jogador numa grande equipa»

Colchoneros vão defrontar a Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões

O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, realizado esta segunda-feira, ditou que o Atlético Madrid vai defrontar a Juventus, o que quer dizer que Cristiano Ronaldo vai regressar à capital espanhola. Clemente Villaverde, diretor dos colchoneros presente no sorteio, espera um grande duelo.

"Estamos felizes por estar nesta fase da Liga dos Campeões. Sabíamos que as equipas do pote 1 eram todas fortes mas, se quisermos chegar à final, temos de competir contra os melhores e é isso que a Juventus é", começou por dizer.

"Eles estão a dominar em Itália e vai ser duro, mas vamos ver como é que ambas as equipas estão em fevereiro. Nesta altura estão ambos bem, mas vamos ver em fevereiro. Não estamos a pensar em Cristiano Ronaldo - é mais um jogador numa grande equipa, mas também temos as nossas armas", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0