Azpilicueta: «FC Porto meteu intensidade e mostrou dinâmica»

Defesa assume que os dragões dificultaram tarefa do Chelsea

• Foto: Reuters

Titular e capitão do Chelsea diante do FC Porto, Azpilicueta assumiu que os dragões souberam dificultar a tarefa dos londrinos, isto numa partida na qual, apesar de ter visto uma boa partida, assume que o Chelsea não esteve no seu melhor.

"Realizámos uma boa partida. Não foi a nossa melhor exibição, mas estes jogos decidem-se em detalhes e conseguimos sair na frente desta eliminatória. O FC Porto meteu intensidade e mostrou dinâmica. Criaram várias dificuldades, mas estivemos sólidos na defesa e práticos na resposta", comentou, à Eleven Sports.

"Era importante marcar e vencer. A reação da equipa após o último jogo foi boa. Queríamos estar à altura das exigências da Liga dos Campeões e acho que o demonstrámos bem", acrescentou.

Já Mason Mount, autor do primeiro golo, explicou essa jogada e admitiu que o triunfo foi suado. "Apenas tentei com um toque meter a bola na baliza. Fui feliz no domínio, mas consegui finalizar bem. Foi um jogo complicado. Eles meteram-nos pressão, mas defendemo-nos bem e fazer o golo naquele momento do jogo ajudou-nos a relaxar."

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.