Barcelona espera fazer o que ainda não foi feito

Quer ganhar em Old Trafford

• Foto: Reuters

O grande duelo dos quartos-de-final coloca frente a frente o Manchester e o Barcelona, com a 1ª mão a ter lugar em Old Trafford, recinto que tem sido um Teatro dos Sonhos para o United. Não pelas épocas recentes, mas graças ao historial caseiro na Champions diante do rival de amanhã.

Os red devils nunca perderam em casa com os blaugranas, na prova milionária, e Solskjaer acredita que a tradição continuará a ser a mesma. "Vamos defrontar uma boa equipa, mas temos algo especial. Será uma eliminatória fantástica", refere o técnico norueguês, que deve deixar Diogo Dalot no banco e lembra... Alex Ferguson: "O que mais aprendi com ele foi a tirar o melhor de cada jogador. Peço aos meus jogadores que lutem entre eles e que deem sempre o máximo. É a única forma de melhorar, de crescer diariamente e conseguir vitórias."

Gerard Piqué, central do Barcelona que alinhou no Manchester United entre 2004 e 2008, recorda os encontros memoráveis entre as duas equipas. "Defrontámo-los nas finais de 2009 e 2011, fizemos algo muito bonito. Jogámos um futebol verdadeiramente espetacular. O nosso mérito foi ter conseguido isso diante de um clube grande como o United. Vou voltar à minha segunda casa", sublinha o internacional espanhol em entrevista à ESPN.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas