Atlético Madrid impõe-se na Alemanha e ganha vantagem confortável na eliminatória

Bayer Leverkusen incapaz de evitar derrota caseira (2-4)

• Foto: EPA

O Atlético Madrid venceu esta terça-feira em casa dos alemães do Bayer Leverkusen por 4-2, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A equipa madrilena parecia ter o encontro já definido ao intervalo, altura em que vencia já por 2-0, com os golos de Saul Niguez (17 minutos) e de Antoine Griezmann (25'), mas ainda permitiu que os germânicos entrassem na discussão do resultado por duas vezes, primeiro com Bellarabi a reduzir para 2-1 (48') e depois com um autogolo de Savic (68'), a reduzir para 3-2, tento que surgiu como resposta ao golo de Kevin Gameiro (59'), de penálti. Fernando Torres, aos 86', fechou a contagem.

Com esta vitória, o Atlético Madrid parte para a segunda mão, a ser disputada a 15 de março, com uma boa vantagem de dois golos.

Consulte o direto do encontro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.