Bayern conhece adversário na Liga dos Campeões e lembra final 'infeliz' de 2012

Emblema alemão respondeu com humor ao sorteio dos oitavos-de-final da 'Champions'

• Foto: Twitter

Depois de tomar conhecimento de que o Chelsea será o seu próximo na Liga dos Campeões, o Bayern Munique recorreu às redes sociais para lembrar a final da competição de 2012, noite em que os dois emblemas discutiram o título europeu de clubes.

Através da página oficial do Twitter, os bávaros publicaram um 'tweet' onde mostraram aos seus seguidores as palavras que o clube bloqueou naquela rede social, de forma a não receberem notificações sobre futuras publicações. E, sem com muito humor à mistura, as palavras bloqueadas foram, sem mais nem menos, "2012" e "Drogba", precisamente o ano em que a formação bávara perdeu o título europeu, com um golo do ex-avançado dos blues, Didier Drogba, aos 88 minutos, que empatou o encontro e levou-o para os penáltis. Na marca dos onze metros, o Chelsea levou a melhor e acabou por conquistar a Liga dos Campeões.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.