Bayern fez Belenenses entender-se com a SAD

Equipa alemã treinou esta manhã no Restelo

• Foto: Facebook Bayern Munique

No Belenenses, o conflito entre SAD e clube tem dado que falar. Mas esta quarta-feira, pela primeira vez em muito tempo, as duas entidades entenderam-se e por culpa do Bayern Munique.

O clube alemão treinou-se no Estádio do Restelo, horas antes do encontro com o Benfica da segunda mão dos quartos de final da Champions. O recinto pertence ao clube, mas é utilizado pela equipa profissional, pelo que foi preciso chegar a um entendimento entre as duas partes. E não foi complicado.

A equipa de Julio Velázquez trabalhou no Estádio Nacional, algo que habitualmente acontece uma vez por semana, permitindo que Guardiola orientasse uma sessão que durou cerca de uma hora no relvado do Estádio do Restelo.

O autocarro do clube alemão entrou diretamente no recinto e os jogadores nem sequer utilizaram os balneários, indo diretamente do relvado para o hotel. 

O pedido, sabe Record, foi feito há cerca de uma semana. E o Belenenses, tanto o clube como a SAD, acedeu sem problemas. 

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.